Mensagem do Presidente do CMN

Presidente CMN

Estimados Sócios,

Ao longo destes três anos do mandato directivo que em breve terminará, o Clube de Monteiros do Norte alcançou uma impressionante dimensão associativa, níveis de notoriedade e de excelência organizativa amplamente reconhecidos e que se julgavam inatingíveis. A par de um contributo indelével ao desenvolvimento sustentável da Caça Maior.

Para mim, foi pessoalmente um privilégio presidir à equipa que materializou estes sucessos, que contou sempre e de forma incondicional com o apoio quer dos restantes Órgãos Sociais, quer da esmagadora maioria dos associados do CMN.

Estou há mais de uma década com espírito de missão na linha da frente a servir o Clube de Monteiros do Norte. Eis que é chegado o momento de encerrar este capítulo da minha vida do qual guardarei memórias de grandes alegrias e laços de fortes amizades.

Com a consciência do dever cumprido, por imperativos de ordem pessoal e profissional não me é possível assumir uma recandidatura à Direcção do Clube de Monteiros do Norte, posição também comum a outros membros da equipa.

Neste momento não posso deixar de vos dirigir um último apelo: o da participação activa nas eleições que se avizinham cumprindo um dos mais importantes deveres de associado.

Em nome de todos os elementos da Direcção e em meu nome pessoal fica o nosso reconhecido agradecimento a todos quantos contribuíram para enriquecer e engrandecer o nosso Clube.

Bem hajam com um abraço amigo.

Nelson Cadavez

Comentários