Jantar de Entrega dos Prémios do Clube de Monteiros do Norte 2018

capa premios 2018

O Clube de Monteiros do Norte (CMN) vai realizar no próximo dia 30 de Junho, pelas 18 horas, o Jantar de entrega dos Prémios CMN 2018, na Quinta do Pinhal em Frechas, no concelho de Mirandela.

Com a atribuição destes prémios, o CMN pretende distinguir anualmente, um Monteiro, pelo seu comportamento ético, pela sua postura e pela sua actividade na defesa e promoção da caça maior e conservação da vida selvagem; Uma Zona de Caça, pela qualidade da sua gestão cinegética da caça maior reflectida na relação de n.º de postos de caça/quantidade/qualidade dos seus efectivos populacionais e troféus cobrados; uma Matilha de Caça Maior pela bravura, empenho e dedicação no montear, assim como pela apresentação e trato do matilheiro e zelo no tratamento dos seus cães.

O CMN instituiu em 2016 um novo prémio, designado “Mérito CMN”, que será atribuído pela terceira vez este ano, destinado a distinguir uma personalidade ou entidade pelo seu relevante contributo para a promoção e desenvolvimento da caça, da caça maior em particular e da conservação da vida selvagem.
O CMN apela aos associados para que se façam acompanhar pelas famílias, pois esta cerimónia é um dos pontos altos de actividade social e é de grande importância o envolvimento de todos.

Mais uma vez, no âmbito deste Jantar, o CMN abraça uma causa humanitária, apoiando a HELPO. Assim, decorrerá, pelo terceiro ano consecutivo, uma campanha de recolha de donativos, principalmente, leite infantil etapa 1 e etapa 2 e materiais escolares para crianças e jovens com idades compreendidas entre os 7 e 18 anos.

As inscrições deverão ser feitas até ao dia 15 de Junho. Para mais informações e para saber quais são os nomeados para os prémios descarregue o comunicado no botão abaixo.