CMN participa na 30ª edição da Expocaça

capa 1

O Clube de Monteiros do Norte (CMN) voltou a marcar presença naquela que é a mais antiga feira de caça da Península Ibérica, a Expocaça em Santarém, que decorreu de 4 a 6 de Maio de 2018.

A participação do CMN no certame foi mais uma vez o mote para a organização de uma excursão a Santarém, que o Clube apoiou, no passado Sábado, dia 5 de Maio. Três autocarros recolheram cerca de 150 caçadores e matilheiros de região transmontana para a visita ao certame e um dia repleto de convívio.
“É muito bom que o CMN continue a participar e apoiar esta excursão porque, além de virmos visitar a feira, é uma oportunidade de nos encontrarmos com os nossos colegas e amigos fora da época venatória. É um dia excelente de convívio e animação”, refere Mário Costa que foi de Fafe até Murça só para integrar a excursão do CMN.
Além dos cerca de 200 expositores que deram a conhecer aos mais 20 mil visitantes toda a gama de produtos e serviços no mercado português, esta feira é conhecida pelas diversas iniciativas que proporciona entre colóquios, seminários e demonstrações.
Para o presidente do CMN, Nelson Cadavez, este é um certame que dignifica e dá a conhecer a importância do sector da caça em Portugal e por isso é fundamental a presença de todas as entidades que o representam.
No Domingo, 6 de Maio, o Ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, visitou o stand do CMN.

Comentários