Clube de Monteiros do Norte tem novos órgãos sociais

capa

Nelson Cadavez é reeleito presidente

O Clube de Monteiros do Norte elegeu os novos Órgãos Sociais no passado dia 28 de Abril e Nelson Cadavez continua a liderar os desígnios do Clube no próximo triénio.
Esta direcção tem como palavras de ordem: Reformar, Impulsionar e Mobilizar.
“Ao longo destes três anos, o Clube de Monteiros do Norte alcançou uma impressionante dimensão associativa, níveis de notoriedade e de excelência organizativa amplamente reconhecidos e que se julgavam inatingíveis, a par de um contributo indelével ao desenvolvimento sustentável da Caça Maior”, refere o presidente, Nelson Cadavez.
Além de consolidar a obra até aqui realizada, o projecto que agora venceu assenta em cinco pilares fundamentais. Reformar o CMN numa entidade de âmbito nacional, impulsionar a profissionalização do sector da caça (maior) em Portugal, certificar e implementar a Rota da Montaria Transmontana e Duriense, inscrever a Montaria Transmontana e Duriense no Inventário Nacional do Património Cultural e Imaterial Nacional e iniciar o processo de candidatura da Montaria Transmontana e Duriense na Lista Representativa do Património Cultural Imaterial da Humanidade.
Esta direcção, ciente dos grandes desafios e responsabilidades que tem pela frente, imbuída de espírito de missão e dedicação que caracteriza os seus membros assume expressamente o desígnio do desenvolvimento e progresso.

Órgãos Sociais

Comentários