Calendário de Montarias do CMN 2017-2018

capa calendário1718

O Clube de Monteiros do Norte (CMN) inicia o ciclo de actividades venatórias já no próximo dia 18 de Novembro de 2017 com a Montaria na Serra de Bornes.

O calendário venatório do CMN, que pode ser descarregado no botão abaixo, é muito diversificado e promete grande qualidade para as jornadas de caça.
No dia 16 de Dezembro realiza-se a Montaria de Mata de Lobos em Figueira de Castelo Rodrigo. Segue-se o XI Encontro de Matilhas no dia 23 de Dezembro com a Montaria de Morais, Castro Roupal, Gralhós e Talhinhas (Macedo de Cavaleiros).
O ponto alto das iniciativas do CMN chega no dia 20 de Janeiro de 2018 com XXXII Encontro Venatório do Nordeste Transmontano com a Montaria de Valverde da Gestosa e Barcel (Mirandela). No dia 21 de Janeiro, ainda no âmbito das comemorações do Encontro Venatório, realiza-se a Montaria de Suçães (Mirandela) acompanhada de uma iniciativa inédita: O I Encontro Ibérico de Mulheres Monteiras.
A Montaria que encerrará a época venatória realiza-se em Agrobom (Alfândega da Fé) com umas das manchas mais icónicas da região, no dia 10 de Fevereiro.
O CMN alerta que só os Sócios do CMN com as quotas em dia podem usufruir dos preços para sócios.
A fim de evitar os constrangimentos verificados na época venatória anterior com Sócios do CMN que não conseguiram vagas nas montarias foi criado um Período de Inscrição Exclusiva de Sócios do CMN. Este período decorre até ao dia 15-10-2017 dentro do qual só se aceitam inscrições de Sócios do CMN.
A partir desta data, as inscrições são abertas ao público, significando que os Sócios do CMN estarão sujeitos à disponibilidade de vagas.
O CMN informa ainda que só se aceitam inscrições com o pagamento de 50% do respectivo preço.
Consulte o calendário abaixo.